Après une semaine d'absence, l'actualisation de mes ouvrages.....
Quatro pregadeiras em crochet prontas para seguir para a minha cliente.
Quatre broches en crochet prêtes à suivre chez ma cliente.
O 2º babete prontinho.... ficou muito simples.....
Un 2ème bavoir prêt..... resulta tout simple....
1ª fralda com um ursinho amoroso.... em ponto de cadeia.... acho que ficou giro
1ère couche en tissu.... un petit ourson câlin.... au point de chainette..... je trouve le resultat bien joli
2ª flalda um coelhinho....
2ème couche un petit lapin.....
3ª fralda ... um patinho .... ainda faltam mais duas.... será uma ovelhinha e uma girafa....
3ème couche ..... un caneton..... il en manque encore 2.... ce sera un petit mouton et une girafe.....
Mais um pouquinho do meu galinheiro.....
Une petite avancée de mon poulailler....
Segunda palavrinha do meu SAL "Double Flip" de Lizzie Kate.... venha o próximo.... estou dentro do tempo.... recebi o objectivo ontem e já está..... que bom se pudesse continuar neste ritmo....
Deuxième mot de mon SAL "Double Flip" de Lizzie Kate.... au prochain.... je suis dans les temps.... objectif reçu hier et un petit coup de baguette magique.... c'est fait.... j'espère maintenir le rythme.....
Agora só falta o quadrado do mês de Fevereiro do SAL "The Red Thread" de Bent Creek.... e actualizar os SAL do ano passado...... Vou Conseguir...... O ano 2010 tem de ser melhor que 2009.
Maintenant il ne me manque plus que l'objectif du mois de Février du SAL "The Red Thread" de Bent Creek.... et actualiser mes SAL de l'année dernière..... Je vais y arriver..... L'année 2010 doit être meilleure que 2009.
Até a proxima.
A la prochaine.
2 comentários:
Ce sont très bien!!!!
Tivesse eu o teu jeito! Não tenho jeito nenhum para a coisa, mas sei apreciar. E lá de vez em quando posso precisar de uma dicas:)
O meu assunto, porém, é outro:
Trata-se de decidir sobre a guarda dos filhos, em caso de separação: guarda à mãe (que é normalmente, a figura de referência da criança), ao pai (que é, muitas vezes, aquele que oferece melhores condições), ou conjunta? Pode um juíz decidir por esta última, contra a vontade de um casal que acaba de se separar? Pode decidir pelo pai, ainda que nada haja a apontar à mãe?
Palavras sábias de um pai que ganhou, em tribunal, a custódia dos filhos: A tutela dos filhos é um empreendimento para a vida; não pode ser gerido por dois sócios que não se entendem. As pessoas não conseguem deixar de usar o seu poder para anular decisões e exercer pressões. É preferível que só um dos pais tenha a tutela, por muito que isso custe ao outro. A educação de uma criança não é passível de falhas.'
Ponhamos a mão na consciência: se a lei não permite que se separe as crianças de junto dos seus pais, mesmo que estes vivam em fracas condições, porque razão há-de um juíz atribuir a guarda ao progenitor que ofereça melhores condições? É este o superior interesse da criança?!
Eis a minha petição pela salvaguarda daquilo que eu entendo ser um direito NATURAL das mães (desde que estas tenham o MÍNIMO de condições e se revelem BOAS -mas não perfeitas, claro- mães).
URGE REABILITAR A MATERNIDADE!!!
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575
Et bien ça usine sur ce blog.
Ca rend bien ton point de chainette sur les couches.
En tout cas bravo pour l'avancement et tout ça en meme temps.
Il faut que je m'entraine pour avoir le rythme au mois de juin.
Bisous.
SOPHIE
Enviar um comentário