quarta-feira, 10 de março de 2010

ACTUALIZAÇÃO / ACTUALISATION

Já a algum tempo que não venho postar nada, mas não tenho andado parada.
Je ne poste rien depuis quelques temps, mais je ne suis pas restée de mains croisées.

Alguns trabalhos que realizei....
Quelques ouvrages.....

O meu ultimo companheiro para bordar... um cestinho para colocar os restos de fios, a tanto tempo que queria fazer um... aqui está ele. Aproveitei um trabalho no linho que tinha começado ao contrario há muito tempo e apliquei.... acho que ficou lindo...
Mon petit compagnon de broderie... ma première poubelle a fils, il y a tellement longtemps que j'en rêvais... et la voici. J'ai utilisé une broderie que j'ai commencé a l'envers il y a longtemps et je l'ai apliqué ... je la trouve bien jolie ma poubelle à fils.....

Como já estava lançada fiz esta para oferecer a uma pessoa muito querida, espero que ela goste.... estão mais previstos, quem sabe se calhar para ganhar num jogo aqui neste blog... fiquem atentas...
Sur ma lancée j'ai fais celle-ci pour une personne chérie.... j'en ai d'autre en prévision, qui sait si je ne vais pas organiser un jeu avec tirage au sorte.... restez attentives...

Continuo a actualizar os meus SAL'S que se tornaram mais UFO'S que SAL'S mas devagarinho se vai ao longe....
Je continue l'actu de mes SAL's qui ressemblent bien plus à des UFO's qu'à des SAL's mais je ne désespère pas ....


Por hoje é tudo.....
Ce sera tout pour aujourd'hui....
 
Kiss, beijos, bisous.........

4 comentários:

sandra andrade disse...

Olá Tina!!! Deixa-me dizer-te que o teu blog está simplesmente lindo... encontras-te um template fantástico para o decorar... está mesmo adequado.Gostava de ter um assim. Sou fã (mais fanática, mas pronto...) de ponto de cruz e estou a começar um blog, tem muito pouco tempo, por isso procuro pessoas com os mesmos interesses para trocar ideias...passa no meu blog e diz se gostas dos meus trabalhos... Beijinhos Sandra

sandra andrade disse...

olá outra vez... Obrigada pela dica!... Já fui lá ver e deixei mensagem, estou à espera que a Carla me contacte... Está tão perto que até sinto uma comichãozinha nas pontinhas dos dedos... nem acredito, pq procuro este esquema à muitos anos...Muito obrigada e ainda bem que apareceste... Beijocas Sandra

Anónimo disse...

Et bien ça avance bien tes petites croix. Elles sont chouettes tes poubelles à fils.
JM aime bien la présentation de ton blog. Il ne l'avait pas encore vue. De mon coté, je trouve que ça n'avance pas bien vite.
Bisous.
SOPHIE

Teresa disse...

Olá amiga,
Aqui estou eu novamente.
Vim espreitar os teus trabalhos.
Adorei os teus cestinhos...são super originais! Adorei!!
Não te faltam ideias...
Continuação de boas xxxx.
Até breve.
Bjs